Lages: Fundação Cultural anunciam cadastro cultural on-line

0
348

Auxiliar, assessorar e mapear os trabalhadores das artes e cultura de Lages são os objetivos do sistema cadastral “Mapa de Cultura de Lages”. O sistema de cadastro estará disponível nos sites da Prefeitura de Lages e da Fundação Cultural (FCL), a partir da próxima terça-feira, dia 14 de julho, às 14 horas.

O cadastro terá dois ambientes, Pessoa Física e Pessoa Jurídica. Artistas, grupos, associações, entidades, e outros, podem realizar seus cadastros sem custos nas duas formas, dependendo de cada perfil dos agentes.

Primeiro passo para a Lei Aldir Blanc

Somente a efetivação no Mapa Cultural de Lages não garante a princípio o repasse do auxílio emergencial da Lei Aldir Blanc. Segundo o superintendente da Fundação Cultural de Lages, Giba Ronconi, a primeira etapa é que os agentes façam seus cadastros.

Atendimento a todos os setores culturais

A representatividade da cultura em Lages está manifestada em seus diversos perfis não só através dos artistas, mas também de todos os que trabalham para que a música, o teatro, eventos, o cinema, as artes plásticas, artesanatos e tudo mais aconteça. Técnicos, auxiliares, instrutores também são fomentadores de cultura.

 

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here