Santa Catarina tem quase 3 mil vagas de emprego abertas no Sine

0
305

Santa Catarina tem 2.916 vagas de emprego abertas nas agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine), nesta terça-feira, 14, segundo um levantamento da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE). As oportunidades estão em 57 municípios catarinenses, e são para diferentes funções e níveis, exigindo desde o fundamental até o superior.

A cidade de São Miguel do Oeste conta com o maior número de ofertas, sendo 722 vagas em aberto. Em segundo lugar está Chapecó, com 597; e seguida de Tubarão, com 335, Lages possui 14 vagas.

Para se candidatar

Para acessar a relação completa das vagas abertas, de qualquer local, em qualquer horário, sem a necessidade de se deslocar até um posto de atendimento, os trabalhadores devem fazer o download do aplicativo para celular Sine Fácil, disponível nas plataformas IOS e Android.

Já para se candidatar à vaga, o trabalhador deve agendar por telefone o atendimento na unidade do Sine mais próxima e, nada marcada, se dirigir até agência com RG, CPF e a carteira de trabalho, para a realização da inscrição.

 

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here