Região serrana de SC prepara campanha Juntos+Fortes

0
160

Uma ação propositiva voltada a melhora da autoestima e a retomada das atividades abrangendo todos os setores da economia. Este é o foco da campanha Juntos+Fortes, que envolverá as iniciativas públicas e privadas nos 18 municípios da Serra Catarinense.

Campanha

Uma das primeiras propostas da campanha foi a criação da música Juntos+Fortes, de autoria do compositor e produtor Antônio Lugon. Em seguida foi produzido um vídeo em estúdio com músicos dos 18 municípios. Foi criado também, uma identidade visual que passará a ser usada em todas as peças da campanha.

O grupo de trabalho vai desenvolver a partir desta semana, uma exposição virtual dos pontos turísticos da Serra Catarinense com objetivo de incentivar as pessoas a ficarem em casa, enquanto durar as restrições pela covid-19. A proposta é que a campanha promova reações proativas em setores como indústria, comércio, turismo, serviços e nos agronegócios como um todo.

Ela buscará ainda, o apoio dos veículos de comunicação de massa, mídias e redes sociais. As mensagens da campanha Juntos+Fortes terão um cunho sempre de otimismo com sentimento de segurança às pessoas e visitantes que transitam pela região.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here