Tráfego na Serra do Rio do Rastro tem alterações a partir de segunda-feira

0
636

O tráfego de veículos na Serra do Rio do Rastro, na SC-390, terá alterações a partir de segunda-feira, 27. De acordo com a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), a mudança é necessária para iniciar as intervenções nos pontos críticos que estão localizados na rodovia.

Até a conclusão da obra, prevista para maio de 2021, o trânsito de veículos na Serra só será permitido das 5h às 8h e das 17h às 20h, de segunda a sábado. Das 8h às 17h e das 20h às 5h, o tráfego será bloqueado, pois as faixas de rolamento serão interditadas nos dois sentidos. Aos domingos, o trânsito estará liberado.

Obras

Atualmente os serviços estão sendo realizados no ponto 25, no município de Orleans, no quilômetro 448+700. A previsão é que a intervenção no ponto 25 seja concluída em 90 dias. O trânsito no local permanece em meia pista, em uma extensão de 300 metros do ponto 25, no sentido Tubarão a Orleans. O fluxo está sendo realizado no sistema “siga e pare” e a operação é coordenada pela Polícia Rodoviária estadual.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here