Parabéns Hotel Renar, completando 39 anos de história

0
240

Parabéns para Hotel Renar que hoje (31/07) completa 39 anos, esse hotel que tem uma caraterística única de bem receber. Uma trajetória linda e familiar na Cidade de Fraiburgo/SC.

Do sonho de ver a cidade cada vez mais próspera, Sr. René Frey, com o apoio de sua filha Gerda e seu neto Edson, percebeu a oportunidade de realizar seu sonho e construir um hotel, para bem receber os visitantes que chegavam à cidade a negócios ou turismo. Recepcionar as pessoas de forma calorosa e aconchegante, fazendo-as sentirem-se em casa, sempre foi um dos pontos fortes da Equipe do Hotel Renar.

Hotel se adaptou

Nestes 39 anos, o Hotel Renar passou por muitas situações diferentes e foi se adequando a cada uma delas. Para se adaptar à demanda do cliente, hoje conta com duas alas, a ala Tradicional localizada na construção histórica que representa o início de tudo e a ala BIZ com traços mais modernos e exclusivos, com algumas suítes de até 98m2 privativos, adequados às necessidades do momento. Sua estrutura é composta por ambientes aconchegantes, alegres e envoltos por um lindo jardim, ótimos para realizar atividades e entretenimento para toda a família em dias de sol ou chuva, acompanhados de uma gastronomia cheia de ingredientes regionais e muita maçã. Todos os espaços são acessíveis a portadores de necessidades especiais, promovendo a inclusão.

Mantendo a característica de oferecer inovação, a nova garagem do Hotel Renar é coberta  por placas fotovoltaicas,  e uma de suas  vagas é própria para o abastecimento de carros elétricos, visando, também, promover a sustentabilidade.

Proporcionar os melhores momentos na vida das pessoas, é a missão do Hotel Renar.

 

Quer saber mais entra no site: https://hotelrenar.com.br/

Hotel Renar: Personalidade e ousadia em novas acomodações

Campanha dos seminovos da Tokio Veículos te leva ao Hotel Renar em Fraiburgo/SC

 

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
BM3
facvest top
PREFEITURA TOPO 05-06

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here