Banco da Família lança projeto para desenvolver pequenos negócios da Serra Catarinense

0
200

É para promover o desenvolvimento do negócio de pessoas que o Banco da Família está lançando um programa de apoio a empreendedores de pequenos negócios, o projeto Produtores da Serra, com ações de comercialização, divulgação e valorização dos produtos de produtores locais, a fim de gerar oportunidades de trabalho e renda. O programa tem apoio da iniciativa privada para exposição e comercialização dos produtos.

A primeira etapa do projeto já foi realizada e incluiu o desenvolvimento de canais de venda através de parcerias regionais, formalização, treinamento e acompanhamento dos produtores selecionados, desenvolvimento do plano de comunicação e a confecção de gôndolas na medida para cada parceiro. “Valorizar os negócios locais está no DNA do Banco da Família, que tem no desenvolvimento dos micronegócios e na geração de renda, a sua principal missão”, diz a presidente do Banco da Família, Isabel Baggio.

Para fazer parte do projeto os produtores passaram por um processo seletivo, onde foram analisados requisitos como qualidade, capacidade produtiva, certificações, dentre outros critérios, como o mix de produtos.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here