PIMENTAS: LAGES E O “DEBATE” DO TRATAMENTO PRECOCE

0
359

COVID-19 – A mesma conversa de sempre, não seguimos Protocolo, deixamos que o médico receite o que achar melhor.

Ok!! Médico é médico e não sou médica, mas sou uma cidadã que está vendo o que está acontecendo na nossa cidade, briguinhas de egos, conchavos políticos, idealismo fanático, e a cima de tudo interesses na eleição, e no meio de tudo isso, estamos nós o povo.

Então essa conversinha de que não sou médica não cola, até porque, nosso secretário de saúde (ao qual tem meu respeito como qualquer pessoa) também não é médico e está à frente de uma secretaria de SAÚDE, um cargo que deveria ser técnico.

Muitas cidades pelo Brasil seguem o PROTOCOLO DE TRATAMENTO PRECOCE, mas Lages? Hááá minha Lages, Lages continuará não se interessando em estudar a doença que abalou o mundo, que desperdício, possui uma Faculdade de medicina muda (calada), e com isso perdendo a chance de evoluir, que lamentável.

Era Mandetta

Olha se facilitar, estamos ainda na era MANDETTA, se sentir os sintomas “fique em casa”, tome um dipirona e se sentir falta de ar volte, volte para SER ENTUBADO E TENHA 50% DE CHANCE DE SOBREVIVER.

Você tem o direito de uma segunda opinião médica, de uma terceira se precisar. Você pode não ser um médico ou estudante de medicina, mas é um cidadão brasileiro e tem inteligência o suficiente para entender o que está acontecendo. Julgar o povo de otário é um grande erro e está sendo provado a cada dia.

Por tanto, estamos em ano de eleição, preste bem atenção em quem votar, sua inteligência é bem maior do que julgam.

Fique atento em quem é quem e participe, se informe, leia artigos você vai se surpreender no que irá descobrir.

Sessão da Câmara

A Câmara Municipal promove nesta sexta-feira, 21, uma sessão especial com o tema: Os protocolos de tratamento para a Covid-19. O debate inicia às 19h, por videoconferência, e será transmitido ao vivo pela página da TV Câmara pelo Facebook da TV Câmara: https://www.facebook.com/tvcamaralages/

Foram convidados tratar sobre o assunto o secretário municipal da Saúde, Claiton Camargo; os médicos Vinicius Narciso e Luiz Marcatto; e o bioquímico Caio Salvino.

Pimentas

Tomara que esse debate não se torne um embate, e não vire um teatro político com direito a palanque para pupilos. #FimDaEraMandetta #TratamentoPrecoceJá

#BlogCrisMenegon #PimentasDaCrisMenegon #TodosPeloTratamentoPrecoce

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here