Prefeito Ceron participa de uma audiência cobrando novamente a abertura dos novos leitos do HTR e comenta sobre a inauguração

0
339

Governador Moisés veio a Lages no último dia 10 de agosto e inaugurou, segundo ele, pelo menos 9 leitos na nova ala do HTR.

Mas, até agora só vimos 19 leitos da ala Portinari serem remanejados para a nova ala do HTR. Isso sim é testar a inteligência do povo serrano, que está esperando até agora os ditos cujos leitos.

O prefeito Ceron mais uma vez, pede que sejam abertos os novos leitos de UTIs no HTR, e dessa vez foi por audiência Pública virtual das ações contra o enfrentamento do COVID-19, ele foi categórico e incisivo em dizer que vieram inaugurar a nova ala e colocaram somente uma placa e nada de concreto aconteceu.

“Participei esta semana de uma Audiência Pública com representantes de todo estado sobre ações de enfrentamento à Covid-19 e cobramos novamente a abertura dos novos leitos do Hospital Tereza Ramos. Precisamos pra anteontem a ativação dos Leitos de UTI. A comunidade lageana não pode mais esperar”.

Ele ainda salienta que a região serrana se encontra com  área vermelha e gravíssima porque não temos os leitos para suprir a demanda e estamos pagando o preço.

 

Participei esta semana de uma Audiência Pública com representantes de todo estado sobre ações de enfrentamento à…

Posted by Antonio Ceron on Saturday, August 22, 2020

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here