Festuris reúne trade do turismo para apresentar formato do evento e preparação de Gramado

0
228

Neste final de semana recebemos um grupo de agentes de viagens que atua como Embaixadores do Festuris na Região Sul, representantes de entidades e amigos para conversar sobre o mercado e apresentar o novo formato da feira, que acontecerá de 5 a 8 de novembro.

A reunião principal contou com a participação de 20 pessoas e ocorreu no Hotel Alpestre, em Gramado, respeitando todos os protocolos de segurança sanitária e distanciamento. Ao chegarem no local os convidados receberam máscaras, álcool em gel e tiveram sua temperatura medida. Depois foram conduzidos até a sala do evento, onde ficaram em assentos afastados por 1,5m de distância.

Esse foi um primeiro teste daquilo que será levado de forma muito mais ampla aos pavilhões do Serra Park em novembro. O encontro foi uma das primeiras atividades da retomada envolvendo profissionais do turismo na Região das Hortênsias.

Destino Seguro

Para transmitir um panorama de como Gramado tem se preparado para o pós-pandemia, os painéis de abertura foram apresentados pelo presidente de Gramadotur, Rafael Carniel – que falou sobre o planejamento da autarquia para a realização de eventos como o Natal Luz e Festival de Cinema – e o secretário de Inovação e Des. Econômico de Gramado, Anderson Boeira – que falou sobre as ações da cidade na área sanitária.

Expectativa para o Festuris

Depois foi a vez dos CEOs do Festuris, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello apresentarem as novidades do evento, que passou por uma série de mudanças, mas mantém confirmada sua edição presencial. Eles reforçaram ao trade o otimismo e a preparação para realizar o evento e ser, quem sabe, a única feira presencial do turismo brasileiro em 2020.

Assessoria

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here