Mulheres além de poderosas, podem também ter inteligência emocional?

0
157

Você sabia que as mulheres no Brasil ocupam hoje 34% dos cargos de liderança sênior (diretoria executiva) nas empresas, de acordo com a pesquisa mais recente do International Business Report da Grant Thornton, realizada com 4.812 empresas, em 32 países, há mais de 15 anos.

Pois é, o estudo aponta que o Brasil ocupa hoje a 8º colocação no ranking dos 32 países, que é liderado pela Filipinas (43%), depois África do Sul (40%), Polônia (38%), México (37%), Indonésia (37%), Nigéria (36%) e Turquia (36%). O Brasil hoje está acima da média global que é 29% dos cargos de liderança sênior sendo ocupados por mulheres, além de ter saltado 9% em relação aos dados de 2019, quando o Brasil tinha apenas 25% dos cargos sendo ocupados por mulheres.

Conectada a esse mundo de força feminina na sociedade e no mercado, a palestrante e diretora internacional da Febracis Coaching, Camila Vieira, lança a jornada EVA (Eu Vou Além) com o intuito de despertar o verdadeiro valor, fazendo com que a mulher comece a viver com honra e verdade, identificando sua real identidade. A inteligência emocional se torna eficiente ao ajudar a mulher a se livrar de um relacionamento abusivo, já que, muitas vezes, os casos de violência doméstica passam por situações em que a vítima permanece vivendo um ciclo de dor e sofrimento.

Bora despertar e aprender a ter inteligencia emocional. 

Serviço:

Evento: Jornada EVA – Eu Vou Além
Quando: 10 a 17 de setembro
Hora: 20h57
Investimento: Gratuito
Inscrição: https://bityli.com/76q7z

Claudia Cristina/Febracis

https://www.facebook.com/PapodemulherLages

https://www.facebook.com/cristiane.menegon

 

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here