Estilista Catarinense vestiu a Primeira Dama do Brasil nas comemorações do dia 7 de setembro

0
491

A estilista catarinense (São José) Luhana Pawlick é a perfeita expressão, “Filha de peixe, peixinho é” Filha do renomado estilista Gesoni Pawlick, que foi e ainda é referência da alta-costura catarinense. Luhana vestiu a primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro nas comemorações do Dia da Pátria em Brasília.

Casada e mãe de três filhos, ela sonhava em ser médica, mas virou Fonoaudióloga e depois de exercer a profissão por três anos, resolveu fazer designer de moda e garante que encontrou o caminho da felicidade e lá se vão 20 anos de carreira muito bem consolidados.

O vestido

A estilista tem como inspiração seu pai, e aprendeu com ele a desvendar o universo das pessoas que ela veste, o jeito que cada uma tem de pensar e a alma de cada uma delas. E foi o que aconteceu com a Primeira Dama do Brasil, Luhana conta que tentou transcrever através do vestido a alma de Michelle e que a ideia do vestido era abraçar o povo brasileiro com a leveza das estampas.

A Assessoria da Michelle fez alguns contatos antes da pandemia e ficou tratado que ela iria desenhar três vestidos para três eventos distintos, e com a pandemia os vestidos deixaram de ser prioridade da Primeira Dama. Mas, no dia 1º de setembro Michelle entrou em contato com Luhana para ver se daria tempo de confeccionar um dos vestidos que ela havia desenhado. Ela conta que foi uma verdadeira corrida contra o tempo, já que Michelle não poderia fazer as provas. E foi concordado que a estilista iria a Brasília ajudar e finalizar o vestido.

Michelle Bolsonaro

Luhana conta que a Primeira Dama além de elegante é carismática, religiosa e tem uma beleza natural e um dom de acalentar os corações por onde ela passa.

Ela ainda ajudou Michelle a se arrumar em outros eventos, nos três dias que ela ficou em Brasília e acabou criando um vínculo com a Primeira Dama, que garantiu que o vestido será leiloado em um evento beneficente, até porque, ela salientou que o vestido foi um presente para Michelle.

A moda é cuidar dos sonhos das pessoas

Agora consigo entender porque Michelle escolheu Luhana para fazer o vestido que usou em uma data tão especial. Conversando com a estilista percebi o quanto ela também é carismática e apaixonada pelo que faz e o quanto se importa em cuidar do outro.  Ela me confidenciou que fazer moda é cuidar dos sonhos das pessoas e através da roupa ela traz a felicidade e com uma essência única.

Visivelmente emociona ao lembrar que seu pai lhe ensinou o que ela é hoje, e cresceu vendo ele realizando sonhos e isso também fez e faz parte da vida dela.

Parabéns Luhana, realmente você merece esse sucesso, um orgulho para os catarinenses e principalmente um grande orgulho para seu pai (In memoriam), que um dia profetizou que você chegaria a um lugar onde ele nunca chegou, vestir a Primeira Dama do Brasil.

https://www.instagram.com/atelierpawlick/

Fotos: Divulgação

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here