Serra Catarinense: Hotel Fazenda Cerro Azul padrão internacional na Coxilha Rica

0
1012

Fui conferir de perto o Hotel Fazenda Cerro Azul, que está sendo implantado num belíssimo local, com vista para um grande lago e para a vastidão da Coxilha Rica (localidade da Vigia), contará com 48 apartamentos e 24 estão de frente para o nascer do sol, e os outros 24 serão voltadas para o Oeste, onde se terá o privilégio de apreciar o pôr do sol.

Terá em seu interior – com aproximadamente 5 mil m2 de área construída, auditório, restaurante, adega de vinhos, lareira, cafeteria, bar, PUB, sala de jogos, academia, SPA, sauna, piscina coberta aquecida, heliponto e Sala de eventos que poderão fazer desde reuniões, convenções e até festas, como casamentos.

Seus idealizadores o casal Soraia e Élvio Francisco Presa, são da cidade de Blumenau, e encontraram um refúgio na nossa querida Coxilha Rica.

O Projeto

Soraia conta que assim que visitou o lugar pela primeira vez já imaginou o hotel, e que o lugar é tão esplendido que merecia algo grandioso.  “O Lugar além de ter uma das paisagens mais lindas do mundo, é repleto de histórias que serão contadas por artistas plásticos em cada canto do Cerro Azul”.

O Hotel fica pronto em meados do ano que vem, mas já vem despertando grandes agencias e guias do mundo inteiro, todos querem conhecer esse Hotel maravilhoso que está sendo construído em um paraíso chamado COXILHA RICA.

Barão, Soraia Pesa e euzinha

Mais Informações: https://www.instagram.com/fazendacerroazul/

Fotos/imagens:Barão, CrisMenegon e Cerro Azul

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here