Torne sua posição uma atitude: O Aliança pelo Brasil colhe assinaturas em Lages e Coxilha Rica

1
377

O partido que o presidente Jair Bolsonaro pretende criar, retoma os esforços para a coleta de assinaturas físicas de apoiadores.

Em Lages o grupo que tem o Apoio oficial da Deputada federal Caroline de Toni, colheu as assinaturas na manhã do último sábado (31/10), no corpo a corpo e visitando estabelecimentos, das 9h da manhã até as 15h, considerado o dia D, para retomada de recolhimento das assinaturas.

Francisco Ramos, um dos organizadores comentou do empenho e a importância de recolher as assinaturas. “Agora de forma mais simples, sendo que não precisa reconhecer assinatura em cartório, apenas assinar mais semelhante ao título, além de Lages também colhemos assinaturas em Coxilha Rica”.

Ele ainda comenta que “Para quem quiser manifestar seu apoio pode acessar o site www.aliancapelobrasil.com.br e enviar sua ficha para a caixa postal 300, CEP 89.801-974 –  Chapecó-SC”.

Não basta se dizer Bolsonarista, torne sua posição uma atitude, assine o futuro partido em apoio ao presidente Bolsonaro. Faça sua Aliança com o Brasil.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

1 COMENTÁRIO

  1. Obrigado Cris, em nome do Grupo de apoio ao partido Aliança pelo Brasil Lages e Serra, gostaria de agradecer, seu incansável trabalho em trazer à população, que Lages tem uma fonte onde pode manifestar de forma direta ao presidenta seu apoio. Sem precisar votar em pessoas que se dizem Bolsonaro, Bolsonaro somos todos nós. Vamos demonstrar mais uma vez nosso apoio direto ao presidente, apoiando a formação do seu verdadeiro Partido Aliança pelo Brasil! O Aliança é Brasil acima de tudo, e Deus Acima de todos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here