Tokio Veículos: O desconto especial para PCDs ficará mais restrito a partir de 2021

0
549

As isenções para compra de veículos PCD passam a valer apenas para quem tem deficiências de grau moderado ou grave. As novas regras alteradas pelo Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz).

As novas regras, que alteram o Convênio ICMS 38/2012, passam a valer a partir de 1º de janeiro de 2021. Deficiências físicas consideradas de grau leve passam a não ser mais beneficiadas pela isenção do ICMS, apenas aquelas de grau moderado ou grave.

 Você já fez o processo de isenção com a Tokio? 

Uma excelente notícia é de que até janeiro será possível desenvolver o processo de renovação a partir de laudos já realizados, desde que autenticados pela perícia, sem a necessidade de uma nova avaliação médica.

Então se você já deu entrada, se apresse para ter o benefício até dia 31 de dezembro, se não deu a Tokio veículos pode ajudar você e só procurar um dos vendedores que terão o maior prazer em ajudar você.

A Tokio Veículos é uma das principais revendedoras da marca Honda automóveis em SC, tendo sua matriz na cidade de Rio do Sul e a filial aqui em Lages.

 

Converse com a equipe: 📲 (47) 3531-7100 ou (49)2101-0770

https://www.tokioveiculos.com.br/

https://www.instagram.com/hondatokio/

 

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here