Transul é contemplada com o Prêmio Ser Humano edição 2019/2020

0
390

A empresa de transportes urbanos de Lages, a Transul, foi contemplada com o Prêmio Ser Humano, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH – Seccional SC. O título/case “Estratégias de gestão no transporte urbano de passageiros e o desenvolvimento dos colaboradores”, foi o que lhe rendeu a premiação.

O tema abordado nesse trabalho foi a Escolinha de Motoristas, que melhora a condição profissional, com a promoção do cobrador para motorista. O case teve a autoria de Carlos Roberto da Silva, Cristina Keiko Yamaguchi, Genesio Cesar Melo Kuster, João Acelino Wolinger de Souza.

60 empresas

Nesse evento foram premiadas 60 empresas do estado de Santa Catarina, dos 198 trabalhos avaliados pela ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos, que reconhece estudantes, profissionais e empresas públicas e privadas, sejam elas micro, pequena, média ou grande, que tenham contribuído de forma relevante para a evolução da prática de Gestão de Pessoas, visando promover o desenvolvimento humano e das organizações.

O Prêmio Ser Humanos tem como missão fomentar uma comunidade inovadora e colaborativa, que conecte diferentes atores do cenário de relações do trabalho, com o objetivo de difundir as melhores práticas em gestão de pessoas. A partir desta missão, nesta etapa 2019/2020, estabeleceram-se algumas premissas para este prêmio, entre elas, a simplicidade e a transparência no processo de avaliação. A ampla participação dos profissionais e das organizações, contribuiu para aprimorar e disseminar as práticas de gestão de pessoas no estado.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here