Minha experiência nessas eleições: Não foram 56 votos a mais, foram milhares de votos a favor

0
545

Com uma disputa acirrada e um grande problema de atraso na apuração das urnas nessas eleições, a Coligação Lages em Boas Mãos, teve a maioria dos votos, foram 28.329 votos. O lageano votou na continuidade de um trabalho de quatro anos, não foram 56 votos a mais, foram milhares de votos a favor do desenvolvimento de Lages.

Fiz parte da equipe da campanha e tenho muito orgulho disso, uma equipe, que correu, lutou, sofreu, batalhou, mas nunca perdeu o foco e o sorriso. Sou uma admiradora de Antônio Ceron e Juliano Polese, pela honestidade, pela competência e também pela serenidade em lidar com situações adversas, os dois conduziram a equipe com maestria, por isso o sucesso da reeleição.

Os Ataques

Algumas vezes confesso que senti raiva de ver os ataques de adversários, mas em nenhum momento vi Ceron fraquejar, ou pedir que revidássemos, deixou claro na campanha inteira que era para termos uma disputa limpa e mostrar o trabalho que ele e Juliano fizeram.

Minha admiração cresceu e com ela a vontade de trabalhar nessas eleições, foi quando soube que Ceron não iria pegar o FUNDÃO, nesse momento quis fazer parte da equipe, porque sempre foi minha bandeira política, dizer não ao fundão, um dinheiro nosso indo para campanhas políticas.

 Os adversários

Não desmereço jamais os adversários, tenho maior respeito por cada um deles. A Deputada Carmen uma grande amiga, que continuará fazendo seu belo trabalho em Brasília. Lucas Neves, foi meu parceiro de faculdade, aprendemos juntos nas cadeiras da universidade, um garoto que tem um belo futuro pela frente, mas que precisa de mais experiência e serenidade, tenho certeza que com o tempo virá, respeito os dois e podem contar comigo sempre que precisar. Os outros candidatos sigo respeitando.

 Meu amadurecimento

Essas eleições serviram para meu amadurecimento, meu crescimento pessoal e profissional e principalmente ver o caráter de algumas pessoas. Sempre soube que política tinha de tudo, que a política muda as pessoas. Mas, o que mais me surpreendeu foi ver a capacidade e facilidade de alguns em mentir, de mudar de lado, de não ter personalidade, de perder os princípios que sempre pregaram, e o mais decepcionante foi ver pessoas mostrarem realmente sua verdadeira face.

Prometi não brigar por política, sou uma profissional, faço o que minha consciência manda, eu deito e durmo todas as noites e em nenhum momento inverti valores.

Sempre fui apoiadora do Presidente Bolsonaro, acredito no meu país, sou pelo que é certo e justo. Jamais votaria em quem é contra essas convicções, não mudei e jamais mudaria no que acredito em nome de política e de ninguém.

Parabéns equipe Coligação Lages em Boas Mãos, amei sofrer com vocês, sorrir com vocês, correr as ruas de Lages com vocês, erguer a bandeira do 55 com vocês, mas a cima de tudo AMAR LAGES COMO VOCÊS. QUE VENHAM OS PROXIMOS 4 ANOS DE MUITAS ALEGRIAS PARA TODOS OS LAGEANOS.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here