Lages mostra que é época para inovações e tem saldo positivo em empregos

1
259

A economia não pode ser deixada de lado em época de Pandemia, Lages mostra que é época para inovações.

Prova disso são os dados divulgados pelo Ministério da Economia, por meio da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, que mostram os números de admissões e demissões de trabalhadores regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Lages teve mais uma vez destaque em Santa Catarina, em plena pandemia, com o saldo positivo de 504 novos empregos no mês de outubro deste ano. Para entender melhor esta conta é simples: foram admitidas, no mês passado 1.712 pessoas e foram desligadas 1.208.

O prefeito em exercício, Juliano Polese, comenta que estes números refletem o esforço dos gestores municipais em conjunto com as demais entidades e organizações de se fomentar o desenvolvimento econômico e a geração de novos empregos. “Os relatórios do Ministério da Economia apontam ainda que temos uma variação positiva acumulada neste ano atípico, onde infelizmente os efeitos da pandemia foram sentidos em todas as áreas, mas mesmo assim, com um saldo positivo de quase 100 novas vagas de trabalho formal de janeiro a outubro de 2020”, explica Juliano.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

1 COMENTÁRIO

  1. Bom Dia pois é eu estou com problemas de desgaste em minha bacia e o osso da perna ai vou ao posto de saúde de bairro que pertenço e se pode esperar pois os que estão com gripe e com suspeito do tal cornavirus morre outras doenças não matam mais votei no tal ceron tb alguns de minha família ai cinto dores e não tenho direito a uma consulta e nem a um médico que faca minha cirugia o que devo fazer então ficar estressado de erger tudo na ponta da bota ai terei atendimento. Pois com dor o se a dor tenho qie subir escada pois se não para aquela conta que meu ex contador colocou com divida a prefeitura paga o pouco que consegui trabalhando dia e noite e se apossa pois vai ter dó de mim jamais burro ainda sou eu que confiei em vc SENHORES CERON E JULIANO POLESES.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here