Novo mestrado em Direito visa focar nas mudanças globais, valorizando aspectos regionais

0
284

Com o tema Paradoxo da inclusão social e o desenvolvimento regional, aconteceu na noite desta sexta-feira, 27/11, o 1º Colóquio de Direito e Desenvolvimento Sustentável da Unifacvest. Foi palestrante a Prof. Dra. Sandra Regina Martini que atuará como docente do novo Programa de Mestrado Profissional em Direito e Desenvolvimento Sustentável, ofertado a partir de 2021 pela universidade.

O evento foi mediado pela Prof. Ma. Viviane Grassi e contou com a participação dos pró-reitores Prof. Me. Renato Rodrigues e Prof. Me. Roberto Lopes da Fonseca, além da coordenadora do curso de Direito Prof. Ma. Caroline Ribeiro Bianchini e do coordenador do Programa de Pós Graduação Minter/Dinter em Direito da Universidade Veiga de Almeida, Prof. Dr. Leonardo Rabelo da Silva, além de docentes, acadêmicos e público geral.

O edital do Mestrado Profissional em Direito e Desenvolvimento Sustentável está disponível no link https://bit.ly/363f6xR. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Pós-Graduação que fica localizada na Avenida Marechal Floriano, 947, no centro de Lages (SC). O horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 9h às 12h, das 13h às 17h e das 18h às 21h.

Os interessados poderão obter outras informações com a secretária do programa Mayara Gabriela Vieira Azi através do email: mestradodoutorado.unifacvest@gmail.com ou pelo telefone (49) 3225.0062. O Programa tem um canal exclusivo no whatsapp (49) 99107-0784

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here