Estação Turismo 2021 já tem data para acontecer em Lages

0
568

A ESTAÇÃO TURISMO 2021, será um evento com base em uma feira setorial de negócios e oportunidades para todo o trade turístico no sul do Brasil, principalmente para serra catarinense, que acontecerá de 29 de abril a 01 de maio no Centro Serra.

Seus idealizadores Marcio e Adriana Werner, donos da agencia WTUR TURISMO AGENCIA DE VIAGEM E RECEPTIVO garantem uma programação diversificada e com a presença de várias entidades que movimentam o turismo, haverá demonstração de equipamentos turísticos, oficinas gastronômicas , apresentações culturais ,debates, roda de negócios, palestras, famtour para agências de turismo , lançamento de novos roteiros  ,calendário de eventos 2021/2022 inéditos e outras atividades diretamente ligadas ao setor , tudo isso para fomentar e capacitar todos os atores do segmento.

Entidades e associações

Com a participação confirmada da ABAV –SC , ABRAJET, CONSERRA , Sebrae, CDL, Sec Turismo de Lages,  Santur e a Embratur e ainda contará com palestrantes de renome nacional e Internacional , o evento tem objetivo de  movimentar mais de 3.000 visitantes e promete ser imperdível nesta retomada do turismo pós pandemia.

Segunda edição

Essa é a segunda edição, a primeira foi organizada no Lages Gaden Shopping dos dias 24 de julho a 9 de agosto desse ano e segundo a organização um sucesso. “Na primeira edição, mesmo no meio da pandemia, fizemos a divulgação de alguns roteiros e dos equipamentos regionais receptivos, foi além das expectativas e surpreendeu pela participação do público, recebemos muitos contatos, por isso este projeto tem a intuito de ser maior , incentivar os gestores ,novos empreendedores no setor privado e público, aumentando seu interesse na busca de qualidade e planejar novos investimentos, para que todos do trade tenham oportunidade de mostrar seus negócios e seu potencial aqui na serra catarinense” comenta Marcio.

Prêmio

Na 2º edição, os organizadores criaram uma premiação, GRALHA DE OURO, PARA OS DESTAQUES DE 2020 da Serra catarinense, para cada segmento de categorias que será entregue no segundo dia do evento.

O grande objetivo, será iniciar a retomada gradativa do setor e de fortalecer as parcerias, conhecer as novas tendências e as novidades do mercado. Estação turismo tem data de seu pré-lançamento em janeiro 2021.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here