Emocionante: Profissionais da saúde recebem homenagens através da música

0
253

Muitas vezes quem está dentro das paredes dos hospitais não consegue ver como um dia pode estar lindo. A segunda-feira (21 de dezembro) amanheceu com o resplendor de um céu azul repleto de significados. E, no meio da manhã, exatamente às 10h, as janelas do antigo Fórum Nereu Ramos, hoje sede do Museu Histórico Thiago de Castro e da Fundação Cultural de Lages, receberam o Papai Noel e funcionários das duas instituições com a missão de, através da música, reconhecer o trabalho dos heróis de linha de frente da saúde.

Foram dez minutos de mensagens de esperança e muita gratidão, momentos que emocionaram os funcionários da Prefeitura de Lages que atuam na Fundação Cultural e no Museu. Não foi difícil encontrar as lágrimas nos olhos de quem estava com a função de cantar para as pessoas que têm constantemente trabalhado contra um vírus terrível que tem abalado a todos.

O Prefeito Antonio Ceron diz que qualquer apoio que agentes de saúde possam receber é válido. “Na verdade, o que médicos, enfermeiros e servidores de todos os hospitais desejam e que as pessoas se cuidem. Pedimos constantemente que as pessoas se protejam, pois, além de cuidar também dos seus familiares, podem ajudar a nobre atividade destes incansáveis profissionais”, diz.

A ação se repetiu às 18h desta segunda-feira (21 de dezembro) e é uma iniciativa da equipe da Fundação Cultural de Lages atendendo à solicitação da gerência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here