Lages: Centenas de cartas de crianças estão sendo colocadas nos galhos da árvore, na esperança de ganhar um presente

0
264

A Prefeitura do Município de Lages, através da Fundação Cultural, com propósito decorativo, colocou uma Árvore de Natal em frente ao Espaço Cultural Aristiliano Ramos, no Calçadão da Praça João Costa.

Algumas crianças, espontaneamente, consideraram que, como aconteceu em promoções de anos anteriores (organizadas por outras entidades), a árvore poderia ser um portal para chamar a atenção do Papai Noel e, em alguns casos, realizar diversos desejos natalinos.

Centenas de cartas estão sendo colocadas nos galhos da árvore, na esperança que possam se transformar em algum tipo de presente.

O superintendente da Fundação Cultural de Lages, Gilberto Ronconi, surpreso com essa situação, afirmou que “Não estava em nossos planos atender esse tipo de demanda. Nossa intenção era apenas contribuir com a decoração natalina. Por isso, diante de tantos pedidos, gostaria de sugerir à população lageana que adote algumas dessas cartinhas. A alegria de uma criança não tem preço”.

Quem quiser colaborar com a proposta, deve ir até a árvore, escolher uma das cartinhas e, no espírito de solidariedade cristã, contribuir para a felicidade de uma criança lageana.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here