CHELSEVEN: Time Santa Cruz leva base para Dubai e jogadores lutam por vaga no profissional

0
397

Mais um time patrocinado pela empresa Chelseven (Florianópolis), está despontando, e dessa vez é em DUBAI. O time pernambucano Santa Cruz, está inovando na pré-temporada, fazendo um trabalho diferenciado com a categoria de base.

O intuito desta ‘pré-temporada’ e garimpar atletas que possam reforçar o time na temporada 2021. A preparação está atingindo todas as expectativas da empresa Chelseven que é um patrocinador Master. O empresário Hélio Ribeiro, tem participação no passe dos jogadores do time. “Sou um admirador do futebol brasileiro e nada como incentivar a categoria de base, os garotos foram muito bem em Dubai e logo teremos grandes nomes no futebol brasileiro”.

O time teve várias vitórias em Dubai e precisou adiar alguns jogos devido a pandemia, mas foi convidado a retornar em breve. Hélio explica que mesmo o time retornando antes do esperado os garotos fizeram um bom trabalho e o principal objetivo é garimpar jogadores que possam virar titulares do time principal do Santa Cruz em um curto espaço de tempo, tendo como parâmetro o Palmeiras, que apostou em seus jovens talentos e chegou nas finais das principais competições do país, e conquistou a Copa Libertadores da América.

E essa preparação em Dubai, foi muito importante já no primeiro semestre, quando o Santa Cruz disputará o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here