Secretaria da Educação inicia entrega da alimentação às unidades de ensino em Lages

0
197

A Secretaria Municipal da Educação iniciou na manhã desta segunda-feira (15 de fevereiro), a entrega da alimentação escolar às unidades de ensino. As 130 unidades que compõem o Sistema Municipal da Educação serão abastecidas para o início das atividades pedagógicas presenciais, marcado para a próxima quinta-feira (18 de fevereiro).

Foram entregues até o momento itens como arroz, açúcar, carne, leite, ovos, frutas e verduras. A secretária da Educação, Ivana Michaltchuk acompanhou a entrega dos produtos no Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) Hermínia Graciosa Zago, no bairro Promorar.

Nessa oportunidade, as cozinheiras e demais colaboradoras receberam orientações sobre os cuidados necessários para o preparo dos alimentos para as crianças e estudantes, e também a respeito dos protocolos de segurança e saúde indispensáveis para o retorno das atividades pedagógicas presenciais. “Estamos retornando às atividades pedagógicas presenciais com segurança e atendendo todos os cuidados cruciais para atender os profissionais da educação e as crianças e estudantes”, comenta a secretária Ivana.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here