Secretaria de desenvolvimento ajuda terceirizada a empregar lageanos na AMBEV

0
602

Uma das secretarias que está com grande demanda é a secretaria do desenvolvimento e turismo, primeiro por cuidar de duas áreas importante em Lages e segundo pela procura.

O secretário “Joinha”, está com uma bela atuação, e não mede esforços para ajudar todas as mais de 150 pessoas que procuram a secretaria diariamente.

São pessoas buscando por informações de cursos profissionais, buscam emprego, ajuda com as MEIs e ainda empresários buscando parcerias para ajudar no desenvolvimento da cidade.

AMBEV

Um bom exemplo é a parceria entre a empresa terceirizada, Integra Serviços Logísticos, que presta serviço para a AMBEV, a empresa procurou ajuda da secretaria de desenvolvimento para recrutar nove funcionários para a empresa cervejeira e não demorou para encontrar pessoas capacitadas.

Parceria

A supervisora administrativa da Integra Ana Oliveira, destaca a parceria entre a empresa e a secretaria de desenvolvimento. “A parceria entre Integra e Banco do Emprego é extremamente importante em relação as contratações feitas por nossa empresa desde outubro de 2020, pois através do banco do emprego é que selecionamos nossos colaboradores que trabalham nas áreas de higienização e produção. Hoje dia 01/03 estamos promovendo um funcionário que foi contratado através do banco do emprego (veja vídeo do depoimento no final da reportagem) e estamos contratando nove funcionários para trabalhar como auxiliares de produção. Sem esta parceria, talvez não fosse possível a praticidade e celeridade no processo de contratações desses novos colaboradores.

O secretário Joinha, comenta que a importância é enorme entre as empresas e a secretaria. “Estamos sempre ajudando os dois lados, o empresário e o colaborador, acreditamos na capacitação e no potencial de cada pessoa que nos procura, sendo para fazer um curso, buscando apoio empresarial para se instalar em Lages, procurar emprego, ou até mesmo dúvidas sobre MEIs e turismo, atendemos todos com a mesma atenção, sabemos que por traz de cada pessoa existem famílias, histórias e uma vontade enorme de progredir” finaliza.

Depoimento de Kauan Salvador

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here