Livros eróticos para se libertar no Mês da Mulher

0
352

A conquista de espaço, independência e empoderamento feminino estão em pauta nos livros da escritora Valéria Veiga. Com uma pitada do gênero erótico, as obras “Casa Comigo?” e “Doce Perigo”, inspiram o público feminino a explorar a sexualidade e abrir a mente ao prazer.

Com boas tramas picantes, as protagonistas empoderadas convidam as leitoras a embarcarem em enredos cômicos, mas também apaixonantes. Os livros podem fazer parte de uma lista literária voltada ao Dia Internacional da Mulher.

Doce Perigo

Sarah Campbell é uma mulher de personalidade e dona de si, em busca de realização profissional. Sem perceber, envolve-se com Ryan Cooper, CEO de uma grande empresa americana, mas que também é chefe da máfia americana. Este poderia ser tranquilamente o enredo de um filme de Hollywood, mas compõe a eletrizante trama de Doce Perigo, o primeiro livro de uma série de seis volumes, lançado pela escritora Valéria Veiga.

Somado a um romance picante e conturbado, repleto de reviravoltas, o livro evidencia temas como moral e ética, e empoderamento feminino, com a personalidade da protagonista.

Casa Comigo?

Nesta comédia romântica, Aby é uma jovem sonhadora que batalha para conseguir pagar o aluguel e sobreviver em São Francisco, na Califórnia. Mas, tudo isso acaba mudando quando ela recebe um pedido de casamento de um completo estranho: o lindo e rico empresário Daniel Stanford – ele precisava se casar para assumir oficialmente a empresa da família, uma exigência feita pelo falecido pai em testamento.

A jovem personagem leva as leitoras a explorarem – com bons detalhes – o melhor do prazer feminino, em um enredo picante, de tirar o fôlego e despertar a libido.

GABRIELA BUBNIAK

 

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here