Lages amplia vacinação contra Covid-19 aos idosos com 79 anos completos

0
260

A partir desta terça-feira (9), a Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria Municipal da Saúde está ampliando a vacinação contra a Covid-19 aos idosos com 79 anos completos. O sistema drive-thru instalado no Parque Conta Dinheiro seguirá até às 21h.

No local também estão sendo imunizados os idosos na faixa etária de 80 a 84 anos, com a primeira dose (D1) e aplicada a segunda dose (D2) nos idosos com 85 anos ou mais, que receberam a primeira dose (D1) da CoronaVac há 21 dias.

Idosos com 79 anos

A vacinação dos idosos com 79 anos completos seguirá nesta quarta-feira (10) no Parque Conta Dinheiro. O horário, no entanto, será diferenciado, das 9h às 19h. “É fundamental que os idosos que estão nessa faixa etária compareçam para serem imunizados”, destaca a Diretora de Vigilância em Saúde, Regina de Souza Oliveira Martins.

Recomendações

No momento da vacinação será indispensável apresentar, além do documento oficial com foto e o Cartão SUS ou CPF, o comprovante de recebimento da primeira dose (D1) da vacina contra a Covid-19. Em caso de extravio será necessário retirar uma nova via no setor de cadastro, que está montado logo na entrada do Parque Conta Dinheiro.

A vacinação contra a Covid-19 em Lages será ampliada para novos grupos, à medida que o Ministério da Saúde e Governo do Estado repassem novas remessas.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here