Pimenta II: Prefeito de Chapecó e o tratamento imediato para o COVID-19

0
540

O prefeito de Chapecó João Rodrigues, ganhou a admiração não só dos chapecoenses, mas de muitos pelo estado e até fora do estado de SC. Ele deixa claro em seus vídeos nas redes sociais, que é a favor do Tratamento Precoce ou “Tratamento Imediato”, comenta que não é médico, mas anunciou que abriu um ambulatório exclusivo para fazer o “TRATAMENTO IMEDIATO”. “Este ambulatório é especifico para isso, o cidadão que tiver os sintomas fará o teste, mas mesmo antes do resultado, já sairá com o TRATAMENTO IMEDIATO (que é o Tratamento Precoce)”.

João Rodrigues, ainda faz um apelo e convoca ajuda dos médicos, para fazer um trabalho voluntário. “Quero aqui convocar todos os médicos que são a favor desse tratamento imediato, que nos ajude e junte-se a nós para salvar vidas. Chapecó estará preparada para combater o vírus. Quando entrei em janeiro, Chapecó tinha 35 leitos em UTI e estamos fechando 128 leitos em UTI, é a cidade catarinense com mais leitos públicos”.

Deixo os links para que vocês possam ver e escutar o que o prefeito fez e está fazendo por Chapecó. E  também deixo meus parabéns ao Prefeito João Rodrigues e toda a sua equipe. #ParabénsJoãoRodrigues #TratamentoPrecoce #TratamentoImediato

https://www.facebook.com/prefeituradechapeco/videos/911340882746614

https://www.facebook.com/prefeituradechapeco/videos/460399068705216

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here