Lages registra manifestações a favor do Presidente do Brasil

1
604

Com todos os cuidados e protocolos de saúde, inclusive o distanciamento, cerca de 300 manifestantes foram espontaneamente, ontem (14/03), até 1º Batalhão ferroviário dividido em dois horários, as 10h e as 14h, tudo para apoiar o presidente eleito democraticamente Jair Messias Bolsonaro, os apoiadores estavam todos de verde e amarelo e carregavam orgulhosamente a Bandeira do Brasil.

Logo após o encontro das 14h, o grupo com cerca de 100 carros, seguiu em carreata pela Av Luís de Camões, desceu a Presidente Vargas, passou pela Correia Pinto, terminando em frente a Catedral, onde algumas lideranças do Grupo Aliança se reuniram para conversar sobre organização para os próximos eventos, um evento pacífico e com todos os cuidados na saúde e teve o acompanhamento da Polícia militar.

Brasília 

Lages foi uma das dezenas de cidades pelo país, que também fizeram as carreatas em apoio ao Presidente do Brasil. As mais significativas foram nas capitais, de SP, RJ, Salvador, Porto Alegre, Belo Horizonte e principalmente em Brasília, onde foi uma das maiores concentrações.

Salvador

Em Santa Catarina, tivemos cidades como Balneário Camboriú com grande carreata pelas principais avenidas da cidade, aderiram ao apoio os cidadãos de Florianópolis, Joinville, Itajaí, Mafra, São Miguel do Oeste, Criciúma dentre outras.

Em Lages existe um grupo atuando pelo Partido em construção do Aliança, um grupo que não mede esforços para lutar ao lado do presidente e em respeito a nossa liberdade e a  Constituição do Brasil.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here