Pimenta: Câmara de vereadores de Lages virou “Rinha de Briga”

0
516

A Câmara de Vereadores de Lages continua roubando a cena na época mais crítica da pandemia, o lageano começa a se arrepender de ter votado em cada um dos 16 edis.

Realmente algumas sessões deveriam ser “riscadas e apagadas”, para dizer que nunca existiram, tal o desrespeito e agressões verbais entre os vereadores.

Se fosse no tempo do vereador Vone, certamente ele teria desligado os microfones e encerrado os trabalhos, pois o que se ouviu e assistiu, é de pensar que realmente estamos no tempo das cavernas.

Um vereador foi literalmente massacrado por dois colegas de bancada, ao ponto de ameaçar trazer áudios do ano passado para serem veiculados, como se fossem fatos relevantes para o Poder Legislativo.

Lamentável sob todos os aspectos, e que as sessões passem para virtuais, sob pena de se transformarem em uma verdadeira rinha de briga com direito a galos de briga, antas, cães sem dono e ainda os que se consideram raposas.

Deveriam é se envergonhar e estar apoiando o lageano nesse momento delicado na saúde e consequentemente cada lageano está fazendo sua parte em meio ao lockdown parcial que a cidade vive.

Helow!!! Acordem vereadores e comecem a honrar os votos que receberam, se não conseguem, pelo menos honrem as calças que vestem, isso serve para o lado feminino também. #PovoDeSacoCheio #AcordemVereadores #NãoMerecemMaisVotos #PovoPrecisaDeApoio #RespeitemOLageano

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here