Prefeitura lança o programa “Somos Lages” de apoio aos empreendedores locais

0
367

Durante a pandemia do novo coronavírus, além da saúde, a economia foi um dos setores mais castigados com a crise financeira que se instalou após inúmeras retrações e lockdowns, em todas as regiões do país e do mundo.  Com esta preocupação, a Prefeitura de Lages, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, lança o programa “Somos Lages”, que servirá de apoio aos empreendedores locais que mais sofreram com as restrições.

O lançamento oficial acontecerá nesta sexta-feira (19 de março), às 11h, através de uma live no Facebook da Prefeitura com a presença de representantes da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Empresarial de Lages (Acil), do Orion Parque Tecnológico e alguns empreendedores.

Trata-se de uma página na internet onde os empreendedores poderão cadastrar, de forma totalmente gratuita, o seu negócio. Será um portal de valorização dos negócios locais de Lages. Neste espaço poderá constar além do contato direto do estabelecimento, fotos, links e outras ferramentas que serão uma vitrine para quem quiser divulgar seus produtos.

O nome do programa foi especialmente pensado para melhorar a auto-estima e confiança do lageano nos produtos locais. “Somos quem movimenta Lages. O que você mais precisa aqui. Somos seu apoio, os profissionais e o que tem de melhor em nossa cidade”, enfatiza o secretário de Desenvolvimento, Alvaro Mondadori, Joinha.

A ideia é instigar a população a comprar no comércio local, aquecendo a economia do município, gerando mais emprego e desenvolvimento na região. Quem tiver interesse em divulgar seu estabelecimento ou produtos, basta entrar na página do “Somos Lages”, cujo endereço será divulgado durante o lançamento do programa, e preencher um formulário, que será avaliado e aprovado.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here