Outono/inverno 2021: Estações frias com estampas e cores quentes, mangas bufantes e salto alto ganham destaque na estação

0
613

O outono inicia em 20 de março, mas os setores de moda e beleza já se prepararam para o período mais frio desde o começo do ano, quando começou a troca de coleção. Avaliando o que foi ditado na moda para as estações mais frias de 2021, o Alto da XV Mall explica as principais tendências que devem movimentar a estação. Confira:

  1. Vestidos: Tradicionais no verão e na primavera, os vestidos vieram, oficialmente, para ficar também em estações frias. Sejam de manga longa, lã ou malha grossa, até mesmo as peças mais finas ficam ótimas com jaquetas e meias-calças.
  2. Color Block: Literalmente, os blocos de cores continuam sendo os queridinhos criativos que permitem a junção de peças vibrantes em um mesmo look. Azul, laranja, verde, rosa, vermelho e amarelo são as principais tonalidades e ficam ótimas em uma combinação parte de cima/parte de baixo sem estampas.
  3. Braços em destaque: De mangas bufantes a blusas até três vezes o tamanho adequado, tudo o que dê volume e chame a atenção dos braços é válido para o outono/inverno 2021. Babados também estão em alta!
  4. Salto alto: O amado salto alto aparece em sua tradicional forma, mas também em tênis e sandálias plataforma e botas de cano baixo e alto. Por isso, é possível investir tanto em office looks, quanto em um estilo mais confortável e casual.
  5. Estampas clássicas: Animal print, xadrez, poá, listrado e muito mais. Quem tem essas estampas no armário ou quer utilizá-las, a tendência dessa estação é usar e abusar do estilo ilustrado. Inclusive, misturar estampas clássicas também é uma ótima opção para sair do básico.

Informações: Giulie Carvalho / Julia Nascimento

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here