Pimentas: Vereadores continuam tentando criar narrativas de machismo e ainda tem a concessão da Transul

0
565

Em menos de 3 meses de mandato, vereadores tentam criar narrativas de machismo a todo custo na câmara de Lages, em meados de fevereiro já tivemos um caso entre dois vereadores, e que uma das partes tentou enfiar goela abaixo a narrativa de que era machismo.

Agora pela segunda vez tentam a todo custo criar outra narrativa machista, desta vez com o presidente e vereador Gerson, onde ele calmamente comenta que a vereadora Suzana deveria ler o regimento interno e comenta que ela deveria pedir ajuda ao Marido.

Não vi nenhum caso machista nas palavras do vereador Gerson, até porque, você expressar uma ideia a vereadora Suzana, não pode ser considerado machismo, sendo que o marido da vereadora também já foi vereador e poderia muito bem orienta-la, ou não?

Vi vereador fazendo nota de repudio, mas fica até sem nexo e beirando a infantilidade, para quem ver o vídeo do vereador Gerson falando ( Veja o vídeo no final da matéria).

Por tanto, com tanto a se fazer na nossa cidade, os nobres edis ficam perdendo tempo com MiMiMi, o povo não quer ver narrativas, o povo quer ver trabalho. #BoraTrabalhar #NarrativaFurada 

Falar em vereadores

Outra coisa sem fundamento foi a reclamação e ataques verbais ao executivo, onde se fala de pagamentos à Transul, vamos refrescar a memória para quem não lembra.

Em 18 de setembro de 2016 o então prefeito Elizeu Matos assinou com a empresa vencedora da licitação para concessão de 20 anos do transporte público em Lages e que teve como vencedora a Transul.

Na época até uma dívida que a prefeitura tinha com a Transul foi aniquilada, e se existe algum problema, ou os vereadores acham que está errado, aconselho a ir na raiz dele, ler a licitação e o contrato, pois se existiu erro deve ter sido na fonte da licitação em 2016.

Os nobres vereadores deveriam achar um jeito diferente de encarar o problema e tentar mudar o contrato e não fazer acusações que não levam a lugar algum.

O eleitorado espera que os edis, façam e cumpram o papel de vereador. Já temos muitos problemas e tudo o que não precisamos são vereadores “botando fogo no parquinho” e criando mais problemas e discussões.  #BoraLerContrato #VamosTentarMudar

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here