Presidente do Cidadania não gostou da ida da deputada Carmen para secretaria da saúde de SC

0
388

O presidente Nacional do Cidadania, ex-deputado e ex-ministro Roberto Freire, criticou a decisão da deputada federal Carmen Zanotto em suas redes sociais, de assumir a Secretaria de Estado da Saúde em Santa Catarina.

Crítico ferrenho do presidente Jair Messias Bolsonaro, chegando a beirar há um amor platônico, Freire resumiu em sua fala que o partido se pronunciou contra, mas não pode impedir a liberdade da parlamentar.

Carmen tem competência de sobra para exercer o cargo de secretária da saúde de SC. E pelo que entendi logo ela terá que escolher um lado, já que o presidente do partido não está contente com suas atitudes.

E eu, dou os parabéns à Carmem, pois é primeira vez que vejo ela assumir algo sem ficar em cima do muro, talvez o amadurecimento e o aprendizado tenham mostrado o caminho certo.

Cidadania

Cidadania é um partido político brasileiro de centro-esquerda. Foi fundado e registrado em 1992 com o nome Partido Popular Socialista (PPS), sendo uma iniciativa de parte dos membros do antigo Partido Comunista Brasileiro (PCB). Em março de 2019, alterou o nome para Cidadania, oficializado pelo TSE em setembro. Em fevereiro de 2021 o partido possuía 461.814 filiados, tendo mais membros nos estados de São Paulo, de Minas Gerais e do Paraná. Está explicado porque tanto ódio e rancor do Roberto Freire, pelo presidente do Brasil.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here