Tokio Veículos: Turismo de experiência elevam o autoconhecimento

0
418

É notório que, quem viaja é mais feliz, mas uma pesquisa realizada pela Universidade de Cornell comprovou que as pessoas que gastam dinheiro com experiências de vida, são mais felizes. Segundo o psicólogo e professor da universidade, dr. Thomas Gilovich, a comparação entre fazer compras de bens materiais e viajar geram a mesma satisfação, a diferença é que a compra dos bens matérias diminuem com o tempo, enquanto as experiências adquiridas permanecem para sempre ou até aumentam com o tempo.

Tem um livro chamado “Mergulhando de Mochila”, lançado pela Literare Books International, e nele o autor diz que as emoções proporcionadas por experiências como as vivenciadas através de viagens, por exemplo, trazem mais sentido à vida e ficam eternamente gravadas em nossa memória.

Viajar de carro

Na verdade, é que a pandemia está levando as pessoas a repensarem o modo de fazer turismo, hoje as famílias estão buscando viajar de carro em um curto período de tempo e começam a descobrir novos roteiros e as viagens de até 500 km, percorridos de carro, estão sendo um sucesso.

As secretarias de turismo precisam se organizar com essas mudanças e apresentar novas rotas, novos valores e novas descobertas. Portanto, viajar é sim o melhor negócio, gerando experiências e autoconhecimentos e gera negócios para quem cria rotas e oportunidades.

Bora viajar?

Não esqueça de fazer a revisão do seu carro, a Tokio Veículos faz todo serviço de revisão para que suas férias sejam as melhores possíveis. Vá em uma das duas lojas e entregue seu Honda para quem entende do assunto.

Uma loja em Rio do Sul e a outra em Lages.

Marque o agendamento: Rio do Sul – 47 3531 7100  –  Lages – 49 2101 0770

https://www.tokioveiculos.com.br/

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here