Leoas estreiam em nova competição da CBFS contra a Female

0
121

Leoas da Serra tem o primeiro compromisso oficial de 2021: o Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB), competição organizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). A primeira rodada está prevista para acontecer já no dia oito de maio, justamente quando o time de Lages faz a estreia. As adversárias são velhas conhecidas das Leoas, a Female de Chapecó. O jogo será fora de casa, no sábado (08), às 18h.

A primeira fase é classificatória, com 66 partidas, seis a cada rodada, com todos jogando contra todos; os oito melhores passam para as quartas de final. A partir desta fase, serão jogos de ida e volta até o confronto final. A previsão de encerramento da competição é para 04/12.

Na segunda rodada, o Leoas joga em casa, contra a equipe de Telêmaco Borba (PR), no dia 22/05. A última rodada da fase classificatória terá o Clássico da Serra, entre Leoas e Taboão, em São Paulo, com previsão para acontecer dia 25/09.

O direito de transmissão das partidas é da CBFSTV em parceria com a TV NSports. Na fase classificatória, somente os jogos em que os clubes tiverem parceria com produtoras é que haverá transmissão. Se o clube não tiver parceria, não terá direito de transmitir seus jogos por conta própria.

Somente a partir das semifinais é que a  TV NSports entrará com a produção dos jogos em sua plataforma digital. O Leoas não transmitirá seus jogos em casa durante a fase classificatória.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here