Mané Ferrari exonerado da presidência da Santur, e o setor do turismo fica a mercê da “dança das cadeiras”

0
328

O presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo de SC (Santur), Leandro ‘Mané’ Ferrari Lobo, será substituído do cargo a partir desta segunda-feira (26). O gestor, que estava à frente do órgão desde março de 2020, nomeado no governo Carlos Moisés da Silva, vai deixar a cadeira sob a gestão de Daniela Reinehr.

O substituto será Eduardo Loch, que é empresário do setor e foi presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens de SC (Abav/SC). Já exerceu cargos na Prefeitura de Criciúma e de Florianópolis, além do próprio governo do Estado, como consultor na antiga Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (SOL). Ele será nomeado ainda nesta segunda.

Mesmo algumas entidades do setor de turismo enviando um comunicado ao governo Daniela, pedindo a permanência de Mané Ferrari, que fez um excelente trabalho. A Governadora em exercício nem ao menos escutou essas entidades. Lamentável é mais um setor ficar a mercê do “Dança das Cadeiras” do Poder da Governadora em exercício Daniela, lembrando que o Governador afastado Carlos Moisés, não foi condenado e muito menos perdeu seu cargo, podendo voltar.

Torço para o Eduardo Loch, fazer um excelente trabalho, uma cadeira que acaba pesando a cada gestão.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here