Se o povo levantar o jogo acaba, dia 1° de maio vamos as ruas do Brasil

1
1570

Amanhã (1/05) é dia de o povo brasileiro se levantar contra a tirania, contra as mordaças e contra as injustiças.

Somos a favor da liberdade e queremos mostrar isso em um ato público que acontecerá em mais de mil cidades pelo Brasil. Esse ato não é só da direita, é um ato de todo o cidadão brasileiro que está vendo nossa constituição sendo rasgada a cada dia e políticos fazendo a farra com o dinheiro público sem serem punidos.

Lages

Lages estará também fazendo seu ato com uma ação programada pelos movimentos organizados e pela sociedade civil.

Teremos duas concentrações às 14h e com saída às 15h para a carreata, uma em frente ao Batalhão e a outra na Av. Duque de Caxias no posto Alle, as duas irão se encontrar no Batalhão para seguir o itinerário da carreata.

Verde e amarelo

A organização sabe que em época de pandemia é preciso cautela nos protocolos de saúde, por isso se você não puder participar da carreata os organizadores pedem que todo o cidadão brasileiro coloque a bandeira do Brasil em suas casas e se vistam de verde e amarelo e fiquem em frente as suas moradias, em solidariedade aos milhões de cidadãos que irão as ruas e conclamam em uma única voz  pela nossa liberdade, o seu apoio ao presidente, seu apoio a constituição, seu apoio a verdadeira justiça desse país.

Se o povo brasileiro se levantar o jogo acaba, a única coisa que os políticos temem é o povo nas ruas, porque todo o poder emana do povo.

Compartilhar a matéria
FACVEST
MOMENTO

1 COMENTÁRIO

  1. Isso aí, todos num do movimento e, prol de um País livre, lembrando o motivos são:

    – Voto impresso e auditável para 2022;
    – Direito ao cidadão de bem, poder trabalhar diariamente, mantendo o sustento da sua família, ou seja, nada de lockdown feito de forma insana;
    – Acabar com o Comunismo no Brasil;
    – Moralizar o legislativo e judiciário no Brasil acabar com a corrupção;
    – #EuAutorizoPresidenteBolsonaro.

    ”E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. Jo 8,32.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here