ABIH-SC transfere Encatho & Exprotel para 2022

0
266

Há mais de um ano o turismo, a hotelaria e outros diversos segmentos econômicos sofrem com os impactos da pandemia. Diante da insegurança que ainda paira na economia e nos negócios na luta à persistente Convid-19, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina ABIH-SC, decidiu na reunião do Conselho Deliberativo, transferir a 33ª edição do Encatho & Exprotel, programada para 19, 20 e 21 de agosto deste ano, em Canasvieiras, para agosto de 2022, com data e local a serem divulgados posteriormente.

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo da ABIH-SC, Osmar José Vailatti, a decisão foi tomada analisando as pesquisas realizadas com fornecedores e associados. Uma mostra a atual situação de insegurança das pessoas, de saírem de suas casas para viagem longos trajetos. A outra, apresenta a insegurança dos expositores e parceiros em realizar o investimento na estrutura para participar do evento.

A decisão foi colocada em votação e aprovada por unanimidade, inclusive com o uso da palavra de alguns dos ex-presidentes, que relembraram momentos e a importância histórica do Encatho para o fortalecimento e desenvolvimento da hotelaria catarinense.

Após a decisão, a diretoria de marketing da ABIH-SC iniciou um planejamento de ações para contribuir com a promoção e desenvolvimento econômico e social do setor turístico e hoteleiro catarinense, em cada uma das regiões. Serão estudados formas e canais que, neste momento, se mostram mais adequados para nossos associados e fornecedores cadastrados.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here