Em nota oficial o Partido Patriota (51) anuncia sua nova executiva em Lages

Nota:

Viemos por meio desta informar que o partido Patriota (51) tem NOVA EXECUTIVA formada em Lages.

Representada pelo seu presidente o Dr Jonata Mathias Mendes, advogado conservador e de direita. O Dr Jonata Mathias Mendes também será o coordenador do partido na região da AMURES.

“Assumimos o Partido como quem assume uma missão. Somos um grupo de amigos, somos todos PATRIOTA. Faremos um partido de protagonismo, não somente em Lages, mas em toda AMURES. Queremos deixar claro que as portas antes fechadas, agora se abrem!”

Cumprimentamos em especial ao presidente estadual do Patriota o Sr Fabio e também ao Coronel Jefferson Schmidt por nos dar esta missão de representarmos o Patriota em Lages e na AMURES.

Direita em Lages

É de conhecimento de todos que Lages é na sua maioria conservador e de direita, bem como a maioria do Brasil.

Com o intuito de alcançar novos rumos e novas lideranças políticas liberais e de direita, precisávamos nos unir e alinhar metas e objetivos, e assim montar um partido de direita  e conservador em Lages.

É necessário um trabalho de base! Para isso, algumas pessoas se abnegaram da sua zona de conforto, e num ato empreendedor, tomaram um partido que em diversos municípios do Brasil acolheram pessoas realmente engajadas em construir um país melhor.

O PATRIOTA Lages (51), sob nova executiva se reestrutura com pessoas mais próximas ao povo lageano. Com ideias liberais, ao encontro com a busca do desenvolvimento de Lages.

Jonata Mathias Mendes (presidente)

Parabéns a nova executiva e bem vindos novos e nobres soldados, Jonata Mathias Mendes (presidente), Márcio Freitas de Almeida (vice-presidente), Sidnei Silvano (secretário geral), Francisco Carlos Ramos Dias (1º Secretário), Franklin Andreoli (Secretário de Comunicação), Carlos Roberto Macedo Justi (secretário de organização).

TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top