BNT Mercosul auxilia retomada do turismo brasileiro em cinco dias de evento

0
85

A BNT Mercosul realizou sua edição 2021 entre os dias de 24 a 28 de maio. Em um novo formato, que mesclou atividades presenciais e virtuais, o evento reuniu 2569 profissionais de turismo, registrando 40.079 visualizações na plataforma e 10.141 check-ins durante as 40h de evento on-line, possibilitando contatos, novas parcerias, e dando início a um movimento para retomada econômica no setor turístico.

Entre os momentos mais esperados pelos expositores esteve o Business Center, a Rodada de Negócios que mais fortalece o turismo brasileiro. Foram 30 operadoras fazendo contato direto e privado com destinos, serviços e produtos do setor, criando um networking de mais de 810 reuniões.

Nesta edição participaram os 27 Estados representados e 11 países participantes: Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Colômbia, Peru, Itália, Índia, Espanha e Estados Unidos.

A organização da BNT Mercosul 2021 contou com a parceria do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau. Em 2022, BNT Mercosul tem data marcada para 27 e 28 maio, e planeja um evento ainda maior com a incorporação do BC Food & Drink Festival, que irá atrair ainda mais participantes e que se estenderá por mais 8 dias além dos dias da BNT MERCOSUL.

Parabéns aos organizadores.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here