Cachorro de rua ajuda policial a deter suspeito de furto em Porto União SC

0
218

Essa notícia tive que compartilhar com vocês, um cachorro de rua, comunitário, cujo o nome é Piá, ajudou um policial militar (de folga) a impedir a fuga de um homem suspeito de participar de um furto na quarta-feira (10) Porto União, no Norte catarinense.

Dois homens de bicicleta tomaram a bolsa de uma mulher que vinha do trabalho. O cabo José Flauzir Mendes, que estava voltando do trabalho, conseguiu imobilizar o suspeito após o animal ajudar a derrubá-lo no chão. Ele foi detido. O outro suspeito conseguiu fugir.

O herói

“Piá” é um cão comunitário que vive nas dependências da Rodoviária de Porto União. Ele é um animal muito dócil, mas pelo jeito, sabe bem reconhecer quem não é do bem. Segundo testemunhas, o Piá avançou nas pernas de um dos envolvidos e os outros cães que estavam no local foram atrás. Com isso, a dupla acabou diminuindo a velocidade e um deles acabou detido

Na bolsa levada havia um celular, documentos pessoais, chaves, cartão de crédito, carregador do celular e aproximadamente R$ 700 em dinheiro. Em seguida, uma viatura da Polícia Militar Ambiental apareceu e prestou apoio ao policial.

Informações: Visor Notícias

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here