Prefeito de Chapecó anuncia “Motociata” com Bolsonaro na próxima semana

0
560

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, recebeu nesta terça-feira (15) a confirmação da vinda do presidente Jair Bolsonaro à Chapecó, no dia 25, com previsão de uma “Motociata”, no dia 26 de junho.

Os detalhes da vinda do presidente foram discutidas em reunião, no gabinete do Prefeito, com uma comitiva presidencial e representantes de órgãos de segurança.

“No dia 25, à tarde, o presidente vai visitar as obras da Arena Condá, o valor de R$ 16 milhões, que são de emenda de quando eu era deputado federal e, às 19h, fará uma palestra para empresários, no Centro de Eventos, falando sobre o panorama atual e as perspectivas futuras da economia do Brasil. No dia seguinte, pela manhã, atendendo um pedido meu e de motociclistas da região, o presidente fará uma Motociata, com motociclistas dos três estados do Sul. O roteiro será divulgado nos próximos dias”, disse João Rodrigues.

Essa será a segunda visita do presidente à Chapecó somente em 2021. No dia 7 de abril Bolsonaro esteve no Centro de Eventos, onde foi montado o Centro Avançado de Atendimento Covid-19, para conhecer as ações de Chapecó no enfrentamento à Covid.

 Informações Prefeitura de Chapecó

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here