Semana Acadêmica comemora 5 anos do primeiro mestrado da Unifacvest

0
171

Era uma sexta-feira, 24 de junho de 2016, no início da noite, 19h, quando o saudoso Prof. Dr. Marco Antônio Maschio Cardozo Chaga proferiu a aula inaugural do recém recomendado Programa de Mestrado Profissional em Práticas Transculturais da Unifacvest. Nestes cinco anos o programa de alta performance credenciado pela CAPES titulou 49 mestres e entregou para a comunidade científica 35 produtos publicados, lembra, com orgulho, o Reitor Geovani Broering..

Para comemorar esses cinco anos de produção acadêmica, será realizado entre os dias 22 e 24 de junho o E-academic Week do Mestrado com o tema “A fluidez das práticas transculturais em tempos líquidos”, que contará com a presença dos docentes do programa, docentes e pesquisadores da Unifacvest, mestrandos e convidados especiais do Brasil e dos países com os quais a universidade tem colaboração bilateral. A semana está com inscrições abertas na Sala Virtual do Unimestre e a programação completa disponível neste link: https://bit.ly/3cYWCBT

O grau de satisfação com o programa é excelente, pois a procura por suas atividades é grande, não sendo limitado somente à Serra Catarinense, tendo procura também por outros estados do Brasil e países, como Venezuela e Colômbia.

O mestrado tem duração de 24 meses e é realizado semestralmente, preferencialmente nos sábados nos períodos matutino e vespertino. Durante a pandemia as aulas são geradas na Sala Virtual de forma síncrono (on-line e ao vivo).

O programa oferece 16 vagas semestrais e está com edital de inscrições aberto até o dia 19 de julho neste link: https://t.co/UlkpCMToCi?amp=1. Informações pelo whatsapp (49).

Acesse a fanpage no Facebook neste link: https://www.facebook.com/mestradoempraticastransculturais. As produções são publicadas nas revistas Synthesis, Entrevero, Araucária, Gralha Azul, Flor de Maçã e O Tropeiro que contam com produções dos alunos e professores disponíveis em http://periodicos.unifacvest.edu.br.

 

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here