Coxilha Rica: 1ª Rodada de conversa sobre turismo e desenvolvimento territorial

0
622

Hotel Fazenda Cerro Azul em Coxilha Rica, foi palco na tarde desta quarta-feira (28) de uma rodada de conversa com um público seleto e com todos os protocolos sanitários.

A empresária e anfitriã Soraia Presa, recebeu em seu Hotel o pequeno grupo com grande satisfação, e segundo ela, o Hotel dá prioridade aos produtos da região, por isso fez questão de oferecer o Hotel para receber o evento.

A organização ficou por conta da EPAGRI e teve como objetivo mostrar que a região tem grande potencial no desenvolvimento do agronegócio e também para a importância e a valorização dos produtos feitos na região.

Foram diversas palestras de produtores da região como vinhos, embutidos, queijo serrano, cervejas artesanais e fechou com harmonização e a mostra dos produtos.

Vice-Prefeito de Lages Juliano Polese, Empresaria Soraia Presa e o Secretario de Desenvolvimento e Turismo Joinha

Estiveram presentes algumas autoridades e entre eles, o vice-prefeito de Lages Juliano Polese e o Secretário de desenvolvimento e turismo Álvaro Mondadori (Joinha), que fizeram questão de oferecer os serviços da secretaria de Lages, para alavancar ainda mais o setor.

Parabéns aos organizadores estava tudo perfeito. E a grande novidade é que o Hotel Fazenda Cerro Azul, está com seus preparativos finais para receber os turistas e com isso mostrar Coxilha Rica e a nossa região ao mundo.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here