NürnbergMesse retoma as feiras e eventos presenciais em vários países, inclusive Brasil

0
276

Uma das maiores promotoras de eventos do mundo, a NürnbergMesse anunciou o retorno dos seus eventos presenciais a partir de 1º de agosto, após autorização das autoridades responsáveis do estado alemão da Baviera. Até o fim do ano, a multinacional promete realizar 30 eventos ao redor do mundo, em países como Itália, China, Alemanha, Estados Unidos, Índia e Brasil. Os 16 pavilhões da marca, que somam cerca de 180 mil m2, localizados em Nuremberg, estão vazios há quase dois anos. A volta das feiras de negócios promete ajudar na retomada da economia local.

No Brasil, serão realizados seis eventos presenciais organizados pela NürnbergMesse Brasil até o fim de 2021: FCE Pharma, FCE Cosmetique, Analitica Latin America, Abrafati, PET South America e PET VET.

Da mesma forma que foi feito na matriz, a NürnbergMesse Brasil investiu muito para criar rígidos protocolos de segurança a fim de garantir a segurança de expositores e visitantes, inclusive fechou uma parceria com o Hospital Albert Einstein, referência de saúde na América Latina. Os encontros estão marcados para a última semana de novembro, na São Paulo Expo, quando a vacinação contra a Covid-19 deverá estar bem avançada no estado de São Paulo.

Informações: Deborah Carvalhal

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here