Lohn Bier: Cerveja Carvoeira a melhor do mundo está com nova embalagem

0
558

Cerveja brasileira Lohn Bier Carvoeira é a melhor do mundo e sim ela é Catarinense da cidade de Lauro Müller. O pessoal da Lohn Bier, mais uma vez me presenteia com uma de suas cervejas e dessa vez tive o privilégio de tomar a melhor do mundo na categoria.

Destaque

A Carvoeira já havia se destacado na etapa nacional do World Beer Awards mas ainda não tinha uma medalha na etapa internacional dessa competição. E em setembro do ano passado, o concurso realizado em Londres revelou o resultado da edição 2020. A Russian Imperial Stout que homenageia a atividade econômica da região onde é produzida, no sul de Santa Catarina, ganhou ouro em seu estilo e foi escolhida a melhor do mundo na categoria Flavoured Herb & Spice.

Um dos segredos do seu sucesso é o equilíbrio com vários sabores no paladar e aroma, mesmo destacando notas evidentes. Foi lançada em maio de 2015, exportada para cinco países e é a mais premiada do Brasil nos últimos três anos.

A Carvoeira escura carregada de personalidade, tem 9,5% de teor alcoólico e amargor de 60 IBUs. A Lohn Bier, cervejaria acumula 106 medalhas, das quais 30 graças à Carvoeira, conquistadas em países como Bélgica, Alemanha, Inglaterra, EUA, Peru, Chile e Argentina.

Nova embalagem

E o que achei fantástico foi a nova embalagem, no interior da caixinha que carrega essa preciosidade, tem o nome de todos os colaboradores da cervejaria. #TOP10

A cerveja foi batizada em homenagem à atividade carbonífera, características do município de Lauro Müller.

Parabéns pessoal, não basta fazer a melhor cerveja, tem que levar o nome de Santa Catarina para o mundo.

Ficou com vontade de experimentar? Entra nos links

https://www.instagram.com/lohnbier/

https://www.lohnbier.com.br/

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here