PIMENTA: Governador de SC aumenta a base de cálculo da gasolina em 7,1% e no Paraná o aumento foi de 1,8%

0
580

Desde o dia 1° de agosto estamos pagando mais caro a gasolina em SC. E chega a ser cômico a nota emitida pelo governo de SC, sobre o aumentou a base de cálculo no estado e claro consequentemente o aumento do gás de cozinha, diesel e tudo que se necessita dos insumos. E quem paga isso é o CONSUMIDOR.

Se o Paraná aumentou em 1,8% o valor de cálculo, por que Santa Catarina precisa aumentar 7,1%? Isso a notinha do Governo SC não explica.

Alguns meios de comunicação e políticos, já estão mostrando indignação. Alguns dizem que a nota não passa de um Belo Fake e políticos mostrando que é possível governar sem aumentar o imposto. (Acho que o comandante precisa ter umas aulas com Colombo).

Durante seus 8 anos como governador, Raimundo Colombo sempre trabalhou para não aumentar impostos, reduziu sempre que possível, o que era um sacrifício por parte do governo em prol da sociedade.

O Governador que pediu o aumento

Enquanto o Presidente Bolsonaro reduz imposto, o nosso governador aumenta. E pelo que vimos (foto lá em cima) o Diário Oficial da União prova que foi o Governo de SC que solicitou o aumento do valor de base do imposto (PMPF), embora a notinha diga “que independe de quem exerce a gestão nos estados” como se fosse OBRIGAÇÃO DE SER REAJUSTADO.

O que o Governo de SC podia esclarecer é porque comemorar recorde arrecadado em um dia e aumentam o imposto no outro. Mas, a notinha do estado não explica, que feio em Governador, lembraremos disso nas próximas eleições, tenha certeza que se alguém esquecer, terei o maior prazer em lembrar a todos.

Que feio, anuncia recorde de arrecadação e no outro dia aumenta a gasolina. E precisa ser as custas do trabalhador?

Vamos reforçar, SC não é o único estado que pratica alíquota de ICMS de 25%: Acre, Amazonas, Amapá, Mato Grosso, Roraima, São Paulo, também tem a mesma alíquota e na verdade a notinha do Governo se mostrou realmente Fake, que feio em Governador.

Entre no link e confirme as alíquotas https://www.fecombustiveis.org.br/tributacao

#CadêOs33Milhões #Respiradores #MoisésAumentouAGasolina #SomosTrouxas #81MilhõesDePublicidade 

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here