Coalizão conservadora faz palestra com dois deputados em Lages

0
561

A Coalizão Conservadora sempre com uma agenda a favor dos três pilares, Deus, Pátria e Família, realizou na noite da última sexta-feira (13), em Lages mais um evento. O evento contou com o deputado estadual Jessé Lopes e a deputada federal Caroline de Toni, que estão alinhados ao Presidente Bolsonaro, trouxeram o tema “Política e Cultura”, com os painéis: Conservadorismo e atividade parlamentar e a impunidade no Brasil.

Com um público seleto e obedecendo todos os protocolos de saúde, o deputado Jessé Lopes fez questão de mostrar que no seu gabinete não tem mordomias, que apenas ele e mais um deputado estadual dos quarenta em SC, dispensaram diversas regalias, como diárias para ele e assessores e que todas as suas viagens e diárias são pagas do seu bolso.

A deputada federal Caroline de Toni também é a favor dessa “Nova Política”, mas levanta o questionamento que algumas leis precisam ser mudadas, pois não adianta nada economizar, se o dinheiro retorna à casa, para que os deputados no geral tenham verba para aproveitar. O Dep. Jessé e a Dep. Caroline, concordam que esse dinheiro deve e precisa ser revertido para o bem da sociedade, como segurança, educação e saúde.

Outro tema polêmico, que deve ser discutido pela sociedade, “a impunidade no País e a falta de lealdade à constituição”. Os dois deputados responderam alguns questionamentos e absorveram o debate, que segundo eles, os enriquecem como parlamentar e descobrem o que realmente a sociedade pensa e anseia dos deputados.

Visita as empresas

Deputado estadual Jessé Lopes e a deputada federal Caroline de Toni, tiveram uma agenda cheia nos dois dias (13-14) em visita a Lages.

Na sexta-feira durante o dia, a agenda ficou por conta das visitas em empresas e instituições e levaram algumas demandas pedidas por diversos empresários e instituições. Já no sábado a agenda ficou por conta de algumas entrevistas à imprensa que permeiam e enriquecem o conhecimento da sociedade.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here