Aulas na Escola de Artes, da Fundação Cultural de Lages, são retomadas

0
62

Com 14 cursos, os mais de 530 alunos da Escola de Artes da Fundação Cultural de Lages (FCL) – equipamento que homenageia a artista plástica Elionir Camargo Martins – retornaram do recesso do meio de ano e começam a preparar as apresentações de encerramento de 2021, com locais e datas a serem definidos.

Cursos

Aulas de acordeon, street danceballet, desenho, musicalização infantil, pintura em tela, técnica vocal, canto e coral, teatro, teclado, ukulele, violão e violino são as modalidades disponíveis.

Seguindo todos os protocolos determinados pelo Governo do Estado de Santa Catarina de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), o uso do distanciamento, máscara e higienização dos ambientes, a instituição pôde retomar as aulas de forma presencial, ainda no início do ano.

Os interessados em mais informações podem buscar a secretaria da escola ou pelo telefone (49) 3019 7504, que está localizada na Praça João Ribeiro, no Centro, próximo à Catedral Diocesana. No local, os servidores também poderão fornecer informações sobre os núcleos do Lages Melhor, programa que leva cursos gratuitos de artes para dez bairros na cidade.

 

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here