Disque denúncias da Polícia Civil ajuda a resolver mais um caso em Lages

0
206

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, no ultimo dia 19, por meio da Equipe de Investigação da 2ª Delegacia de Polícia da Comarca de Lages contando com o apoio da Perícia Oficial do Instituto Geral de Perícia, Núcleo de Lages, realizou a inspeção em depósito de sucatas, onde houve a localização de carcaças de veículo automotor e demais peças automotivas, no Bairro Ponte Grande, em Lages.

Nesta semana, os trabalhos prosseguiram com a identificação de duas vítimas de furto dos itens questionados e há indicativo de adulteração de demais agregados.

A operação policial já levou a identificação do responsável do depósito, cujos itens estavam desmontados e destinados à venda, e a investigação prossegue na identificação de demais envolvidos visando apurar a prática de crime de receptação qualificada com previsão de pena de reclusão, de três a oito anos, e multa e demais crimes correlatos.

Disque Denúncia

A polícia aproveita para divulgar a importância do Disque Denúncia por meio do número 181, cujo recurso tecnológico auxilia a Polícia Civil, satisfatoriamente, na elucidação de crimes com o apoio fundamental da sociedade e sem que exponha a identidade do comunicante.

Compartilhar a matéria
TOPO PREFEITURA LOGO
facvest top

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here